Geral

SAMAE de Orleans comunica que fornecimento de água será interrompido neste domingo

Foto: Divulgação

Dando continuidade à obra de substituição e ampliação das redes de água das Ruas Aristiliano Ramos e Antônio da Silva Cascaes, neste domingo (8), no período da manhã, o SAMAE de Orleans realizará a interligação da rede.

Por isso, comunica aos moradores dos bairros Barro Vermelho, Lomba, Centro, parte dos Bairros Alto Paraná e Rio Belo que haverá interrupção no fornecimento de água enquanto a equipe realiza os trabalhos.

Como parte dos consumidores não possuem caixa d’água, o SAMAE destaca a sua importância para que, nestas situações de interrupção de fornecimento, o consumidor não fique totalmente desabastecido.

Em caso de emergência, o telefone de plantão é (48) 99984-1921. A direção do SAMAE agradece a compreensão de todos.

Notícias Relacionadas

São Ludgero promove palestra para orientar produtores sobre regularização de imóveis pelo Programa Lar Legal Rural

Evento, realizado em parceria com o Sindicato Rural de Braço do Norte, acontecerá no dia 23 de setembro e visa garantir segurança jurídica para as famílias do campo.

Lauro Müller intensifica obras de drenagem e amplia proteção contra alagamentos

Secretaria de Obras e Defesa Civil executaram cerca de 500 metros de novas tubulações nas últimas semanas em diferentes comunidades.

Obras de iluminação começam a transformar a entrada de Lauro Müller

Projeto prevê 46 postes e 94 luminárias de LED ao longo da ciclovia e da pista de caminhada, com investimento de cerca de R$ 425 mil.

Governo de Lauro Müller autoriza obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação da Rua 31 de Março, no Içarense

Ordem de serviço foi entregue na manhã desta terça-feira (1º), no gabinete do prefeito Valdir Fontanella; trecho contemplado tem 72,4 metros.