Geral

SAMAE de Orleans lança selo alusivo ao aniversário de 50 anos da autarquia

A comemoração irá perdurar durante todo o ano, com ações pontuais a cada mês.

Divulgação

O SAMAE de Orleans completou, nesta quarta-feira, dia 2, 50 anos de história. Para celebrar, a autarquia lançou o selo alusivo à data, que fará parte da identidade visual durante todo o ano de 2022.

Em 2 de fevereiro de 1972, o serviço de saneamento básico passou a ser municipalizado na Cidade das Colinas, com o intuito de garantir qualidade de vida aos munícipes e a preservação do meio ambiente. A comemoração dos 50 anos irá perdurar durante todo o ano, com ações pontuais a cada mês, que serão divulgadas à população por meio dos canais oficiais da autarquia.

“Atuamos com foco na transparência e com responsabilidade e respeito com os recursos públicos. São 50 anos contribuindo diretamente com os setores da saúde, meio ambiente, educação e infraestrutura. Agradecemos a cada um que fez e faz parte desta história pela dedicação e empenho. Aos orleanenses, reforçamos nosso comprometimento diário para garantir qualidade e agilidade aos serviços prestados e nos colocamos sempre à disposição”, declarou o diretor do SAMAE de Orleans, Fábio Echeli Bett.

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.