Geral

Samae emite nota sobre falta do abastecimento de água em Orleans

O abastecimento de água em Orleans está comprometido por causa de um vazamento em um dos trevos de entrada da cidade.

Foto: Daniel Cascaes / REC Brasil

O abastecimento de água em Orleans está comprometido por causa de um vazamento em um dos trevos de entrada da cidade. O Samae emitiu nota explicando a situação e pede a compreensão dos moradores e o uso consciente da água durante o período de reparos na rede de abastecimento.

Confira a nota completa:

“O SAMAE de Orleans comunica que devido a um vazamento em uma tubulação localizada no trevo na entrada da cidade (em frente ao Líder Atacadista, apenas referência), o abastecimento ficou prejudicado durante o dia de hoje (quinta-feira 26) e nas próximas horas será interrompido totalmente nos bairros Corridas (Nova Orleans), Samuel Sandrini, Otávio Dalazen e nas comunidades de Sesmarias, Palmeiras Alta e Oratório, para restabelecimento do sistema em outras partes da cidade e providências para o conserto do vazamento.

O SAMAE conta com a compreensão e colaboração dos usuários no uso consciente de água e neste momento está trabalhando para restabelecer o abastecimento normal em toda a cidade o mais rápido possível.”

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD