Segurança

Santa Catarina registra 4 assassinatos em menos de 10 horas entre sábado e domingo

Crimes aconteceram nas cidades de Ipuaçu, Lages, Brusque e Araquari

Divulgação

Santa Catarina registrou quatro assassinatos em menos de 10 horas entre sábado (9) e domingo (10), conforme dados divulgados pela Polícia Militar. Os casos aconteceram nas cidades de Ipuaçu, Lages, Brusque e Araquari. Além das mortes, ao menos mais três pessoas ficaram feridas em tentativas de homicídio no fim de semana.

Em caso registrado pela PM às 15h de sábado, em Ipuaçu, no Oeste catarinense, um homem de 45 anos foi morto durante uma discussão com outro homem, de 27 anos. A polícia não informou mais detalhes do crime.

Em Lages, na Serra, por volta das 18h30min, um homem de 33 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo dentro do carro. Segundo a polícia, ele tinha passagens policiais por homicídio, receptação, ameaça contra a mulher, furto e tráfico de drogas. A PM informou que não havia detalhes sobre motivação e autoria até o fechamento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí, um homem morreu esfaqueado pela cunhada. Conforme a PM, ele estaria agredindo a companheira, quando a irmã, uma mulher de 41 anos, o matou a facadas. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30min.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi detida com a família e teria assumido que golpeou o cunhado. A autora das facadas ficou detida. O caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, que irá avaliar, a partir das provas e testemunhas, a versão de legítima defesa apresentada pelos envolvidos.

Já na madrugada de domingo, um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no bairro Itinga, em Araquari, no Norte catarinense. A PM foi acionada por volta da 0h15min. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que um veículo prata entrou na rua onde o homem foi morto e que ouviram em torno de sete disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda na madrugada de domingo, por volta das 2h15min, um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser baleado dentro de um bar no bairro Monte Cristo, em Florianópolis, informou a PM. Conforme a polícia, ele levou um tiro na região do abdômen e foi levado ao hospital em estado grave. Aos policiais, a dona do bar disse que homens efetuaram disparos após ela se negar a vendar bebidas a um deles, e um dos tiros atingiu o jovem.

Outro crime violento registrado pela PM ocorreu em Itajaí, onde um homem de 25 anos foi esfaqueado após reagir a um roubo. O caso aconteceu por volta das 4h de domingo. Já em Joinville, ainda no domingo, um homem de 38 anos foi atingido a facadas no pescoço. Uma testemunha interveio e golpeou o autor com um pedaço de pau. Os dois foram levados ao hospital.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.