Esporte

Santo Antônio x Tamoeiro e União do Norte x Dragon disputam a semifinal do Beach Soccer 2020

A decisão referente ao retorno da competição foi definida em reunião

Divulgação

A Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME) dá sequência no dia de hoje, terça-feira, 26 de outubro, a partir das 19h30min, na quadra de areia do bairro Divina Providência, as disputas do Campeonato Municipal de Beach Soccer, edição 2020, taça “Juares Pereira Lopes”, paralisadas devido a pandemia do Coronavírus. Santo Antônio x Tamoeiro e União do Norte x Dragon estão na semifinal.

A decisão referente ao retorno da competição foi definida em reunião realizada às 18h30min, do dia 8 de outubro, na secretaria da Comissão Municipal de Esportes (CME), anexo ao Ginásio Municipal Lino Philippi. A reunião foi coordenada pelo presidente da CME, José Airton Perin, acompanhando pelo Diretor Geral Edmilson Paulo Mores, o Diretor de Patrimônio Gilson Becker, o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, e representantes das equipes.

A primeira disputa de hoje, 26 de outubro, na quadra de areia no bairro Divina Providência, será às 7h30min, entre Santo Antônio x Tamoeiro. E, às 20h15min, será a vez de União do Norte x Dragon. Os próximos jogos da semifinal acontecem no dia 29 de outubro, na Quadra de Areia do bairro Encosta do Sol, entre Dragon x União do Norte, às 19h30min, e Tamoeiro x Santo Antônio, às 20h30min. Os dois jogos da grande final acontecem nos dias 3 de novembro, na Divina Providência, e dia 5 de novembro, na Encosta do Sol.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que um Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia Coronavírus foi elaborado e será seguido à risca em todas as competições municipais. “É obrigatório o uso de máscara e dirigentes e arbitragem terão que apresentar junto a CME a comprovação da primeira dose da vacina, além de aferição da temperatura para entrar em campo”, esclarece o diretor.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América