Geral

São Ludgero: 12 novos casos em 24 horas

Hoje são 50 pacientes ativos para covid-19 no município.

Divulgação

A prefeitura de São Ludgero, por meio de boletim epidemiológico, divulgou os números atualizados referentes a covid-19. Nas últimas 24 horas 12 novos casos foram registrados, até o fim da tarde de ontem eram 300 casos confirmados, hoje são 312.

Até o momento dos testes efetuados, do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) e de testagem rápida, foram 1.061 descartados.

Hoje, são 50 pacientes ativos para covid-19, destes, 47 encontram-se em acompanhamento domiciliar e três estão hospitalizados. Os casos suspeitos no município, somam 50. Destes 49 estão em isolamento social e um encontra-se hospitalizado.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.