Saúde

São Ludgero antecipa a segunda dose da vacina contra Covid-19 nas pessoas com agendamento

A antecipação serve para aqueles que possuem agendamento para o dia 3 de setembro

Divulgação

São Ludgero antecipou para amanhã, quinta-feira, 26 de agosto, das 7h30min às 16h30min, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 (Fiocruz/Astrazeneca) nas pessoas com agendamento para o dia 3 de setembro. Também receberão a segunda dose da vacina Butantan as pessoas agendadas para amanhã e continua a vacinação com a primeira dose nas pessoas com 18 anos ou mais. Acontecem na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, lembra que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”, reforça o pedido Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo fone 3657 0828.

Notícias Relacionadas

São Ludgero antecipa a segunda dose da vacina contra Covid-19 nas pessoas com agendamento

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828

Polícia Federal realiza operação contra pornografia infantil em Araranguá

Com o aprofundamento das investigações, foi identificado que o suspeito, de 21 anos, estaria utilizando a rede social para compartilhamento dos arquivos com outros usuários, inclusive de outras nacionalidades

Educação se manifesta após compra de máscaras com suspeita de irregularidade

Fiesc estuda soluções para alto preço da energia elétrica

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Energia da Federação reuniu-se para discutir alternativas.