Saúde

São Ludgero antecipa a segunda dose da vacina contra Covid-19 nas pessoas com agendamento

A antecipação serve para aqueles que possuem agendamento para o dia 3 de setembro

Divulgação

São Ludgero antecipou para amanhã, quinta-feira, 26 de agosto, das 7h30min às 16h30min, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 (Fiocruz/Astrazeneca) nas pessoas com agendamento para o dia 3 de setembro. Também receberão a segunda dose da vacina Butantan as pessoas agendadas para amanhã e continua a vacinação com a primeira dose nas pessoas com 18 anos ou mais. Acontecem na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, lembra que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”, reforça o pedido Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo fone 3657 0828.

Notícias Relacionadas

São Ludgero antecipa a segunda dose da vacina contra Covid-19 nas pessoas com agendamento

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará