Saúde

São Ludgero antecipa para amanhã a segunda dose da vacina Pfizer contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira

Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgaçãocina

São Ludgero antecipou para amanhã, sábado, 16 de outubro, das 8 às 15 horas, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19, marca Pfizer, nas pessoas com agendamento para os dias 21 e 29 de outubro. Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda. Amanhã, das 8 às 16 horas, também acontece o Dia D da campanha de Multivacinação para a atualização da Carteirinha de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, reforça o pedido para que as pessoas não deixem de tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, pois é de suma importância completar o esquema vacinal para ficar protegido. No caso da campanha de Multivacinação, ela informa que os Pais podem aproveitar para pegar a declaração de vacinas atualizadas que será obrigatória para a rematrícula nas escolas. “É obrigatório apresentar a Carteirinha das crianças e adolescentes. A vacina é a prevenção mais eficaz no combate as doenças”, enfatiza Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América