Saúde

São Ludgero antecipa para hoje (03) a segunda dose da vacina contra Covid-19 nas pessoas com agendamento

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia

Divulgação

São Ludgero antecipou para hoje, sexta-feira, 3 de setembro, das 7h30min às 16 horas, a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 (Fiocruz/Astrazeneca) nas pessoas com agendamento para o dia 9 de setembro. Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, lembra que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”, reforça o pedido Rosi.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Motociclista morre ao colidir com carreta na SC-441 em Jaguaruna

Segundo a guarnição de bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade