Esporte

São Ludgero conquista prata na Taça Santa Catarina Master Masculino de Bocha

Segundo o técnico e também atleta, Jackson Niehues, a equipe de São Ludgero perdeu a grande final para a forte equipe de Timbó

Divulgação

Com Ilson Füchter Schulz (Abelha), Jackson Niehues, Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo) e Nelson Eing (Sarnapim) São Ludgero disputou e conquistou prata (2º lugar) na Taça Santa Catarina Master Masculino de Bocha, promovida pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, realizada em Salto Veloso, nos dias 27 e 28 de agosto, com 13 equipes disputando, divididas em quatro grupos.

Segundo o técnico e também atleta, Jackson Niehues, a equipe de São Ludgero perdeu a grande final para a forte equipe de Timbó. “Na primeira fase perdemos uma no trio e uma na dupla, mesmo assim classificamos em primeiro lugar. E, na grande final perdemos no trio e no individual para Timbó”, detalha. Ele avalia de forma positiva a participação da equipe na competição. Jackson aproveita para agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Integra a equipe de Bocha Masculino Master de São Ludgero além de Jackson, Lenoar (Lalo), Nelson (Sarnapim) e Ilson (Abelha), Idemar Schulz (Idemar), Marcos Schulz e Dorvalino Puchmann (Lebre).

Notícias Relacionadas

Educação se manifesta após compra de máscaras com suspeita de irregularidade

Fiesc estuda soluções para alto preço da energia elétrica

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Energia da Federação reuniu-se para discutir alternativas.

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão