Esporte

São Ludgero conquista prata na Taça Santa Catarina Master Masculino de Bocha

Segundo o técnico e também atleta, Jackson Niehues, a equipe de São Ludgero perdeu a grande final para a forte equipe de Timbó

Divulgação

Com Ilson Füchter Schulz (Abelha), Jackson Niehues, Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo) e Nelson Eing (Sarnapim) São Ludgero disputou e conquistou prata (2º lugar) na Taça Santa Catarina Master Masculino de Bocha, promovida pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, realizada em Salto Veloso, nos dias 27 e 28 de agosto, com 13 equipes disputando, divididas em quatro grupos.

Segundo o técnico e também atleta, Jackson Niehues, a equipe de São Ludgero perdeu a grande final para a forte equipe de Timbó. “Na primeira fase perdemos uma no trio e uma na dupla, mesmo assim classificamos em primeiro lugar. E, na grande final perdemos no trio e no individual para Timbó”, detalha. Ele avalia de forma positiva a participação da equipe na competição. Jackson aproveita para agradecer o apoio recebido da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Integra a equipe de Bocha Masculino Master de São Ludgero além de Jackson, Lenoar (Lalo), Nelson (Sarnapim) e Ilson (Abelha), Idemar Schulz (Idemar), Marcos Schulz e Dorvalino Puchmann (Lebre).

Notícias Relacionadas

Do frio ao veranico: Santa Catarina promete passar por ‘gangorra’ no tempo nos próximos dias

Após dias de chuva e temperaturas amenas, a previsão do tempo indica que o sol deve aparecer no sábado, quando também se espera que as temperaturas subam em Santa Catarina

Homem é assaltado e acaba agredido com golpe de bastão em Tubarão

O crime aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira, dia 24, na localidade de Passo do Gado

Morador controla incêndio com mangueira de jardim em Criciúma

O fogo teve início sobre o forro de PVC da sala. A ocorrência foi registrada no amanhecer desta quinta-feira, dia 25

Motorista de aplicativo é alvo de criminosos armados em Criciúma

De acordo com a PM, a resposta foi rápida, sendo recuperado o automóvel em 38 minutos