Saúde

São Ludgero registra 16ª morte por Covid-19

Trata-se de uma vítima do sexo feminino, 51 anos, sem comorbidades

Divulgação

O município de São Ludgero registra a décima sexta morte por Covid-19, ocorrida na tarde de hoje, domingo, 21 de março.

Trata-se de uma vítima do sexo feminino, 51 anos, sem comorbidades, que estava desde o dia 11 de março internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Retaguarda do Rio Maina, no município de Criciúma.

No dia 18 de março, última quinta-feira, foi registrada a décima quarta e a décima quinta morte por Covid-19. Uma vítima do sexo masculino, 87 anos, com comorbidades, que estava internada no Hospital Unimed de Criciúma. E a outra vítima, também do sexo masculino, de 65 anos, com comorbidades, que estava internada no Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte.

Até ontem, sábado, 20 de março, São Ludgero tinha confirmado 1.957 casos, 119 ativos, 1.823 recuperados, 45 suspeitos e 4.107 exames realizados.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.