Esporte

São Ludgero sedia a 42º Taça Ouro de Bocha Rafa Vollo Masculino nos dias 15 e 16 de outubro

As quatro primeiras equipes garantem vaga para a Taça Brasil de Clubes e as quatro últimas equipes descem para a Taça Prata de Bocha

Divulgação

São Ludgero será sede nos dias 15 e 16 de outubro (sexta-feira e sábado), da 42ª edição do Campeonato Catarinense Taça Ouro Bocha Rafa Vollo Masculino, uma organização anual da Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB). Ao todo serão 12 equipes disputando a taça nas canchas do Pavilhão Municipal de Bocha Huberto Hobold.

Amanhã, quinta-feira, 14 de outubro, acontece o Congresso Técnico. Diante do enfrentamento da pandemia Coronavírus não haverá abertura oficial e nem a cerimonial de premiações no final. As disputas iniciam na sexta-feira, 15 de outubro, às 14 horas, e seguem até sábado, dia 16, no período noturno.

A equipe da SER São Ludgero será comandada pelo técnico Jackson Niehues que vai para disputa com Lenoar Gonçalves da Rosa (Lalo), Nelson Eing (Sarnapim), Ilson Füchter Schulz (Abelha) e Ederson Leandro Viana (Leandrinho).

As quatro primeiras equipes garantem vaga para a Taça Brasil de Clubes e as quatro últimas equipes descem para a Taça Prata de Bocha.

O presidente da Comissão Municipal de São Ludgero (CME), José Airton Perin, não esconde a alegria da cidade sediar mais uma edição da competição que reúne os melhores atletas de bocha do Estado. “Acredito que será mais um grande evento, com disputas de alto nível nas canchas e das 41 edições já realizadas, São Ludgero deve ter sediado umas 10 edições”, declara.

O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, diz que o evento conta com a parceria da Prefeitura de São Ludgero, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. “É mais um grande evento sediado na Cidade dos Esportes”, pontua.

Conheça as equipes que disputam a Taça Ouro:

– A.C.B.B Chapecó

– GREon/Elevadores Castelo

– Clube Xaxiense de Xaxin

– ACEMA/Maravilha

– A.M.B.N/Timbó

– 7 de Setembro/Braço do Norte

– Clube Caçadorense de Bochas

– Clube 7 de Setembro Xanxerê

– S.D. Vasto Verde

– A.L.B./São Lourenço do Oeste ‘A’

– SER São Ludgero

– Metisa/Timbó

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.