Saúde

São Ludgero vacina contra Covid-19 trabalhadores da indústria com 24 anos

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828

Divulgação

Na segunda-feira, 16 de agosto, das 7h30min às 16h30min, pessoas de São Ludgero trabalhadores da indústria com 24 anos receberão a primeira dose da vacina contra Covid-19. Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda. As pessoas agendadas para o mesmo dia receberão a segunda dose da vacina Butantan.

A responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, informa que o trabalhador da indústria que se enquadra precisa residir no município e apresentar: Carteira de Trabalho (CTPS) ou contracheque/crácha e declaração da empresa com indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) com sua descrição. “Dependerá da disponibilidade de doses em estoque”, alerta.

É importante lembrar que durante a vacinação contra Covid-19 as Secretarias de Assistência Social e Saúde estão realizando a campanha “Vacina contra Fome” com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e ajudar famílias necessitadas do município. “Quem for receber a vacina, se tiver condições, pedimos que leve um quilo de alimento”, reforça o pedido a responsável pela Sala de Vacinas.

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 8 às 17 horas sem fechar ao meio-dia. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3657-0828.

Notícias Relacionadas

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.

Menino tem 80% da audição comprometida; família busca ajuda para cirurgia em Criciúma

Valor total é de R$9 mil e será feita no dia 18 de outubro, no hospital São José.

Homem tenta se passar por policial militar após cometer crime de embriaguez ao volante e é preso em Criciúma

O homem entrou em uma farmácia sem máscara e, em seguida, colidiu no toldo de uma lanchonete.

PM recupera aproximadamente R$ 20 mil em barras provenientes de furtos

A PM conseguiu identificar o caminhão do guincho que transportou o material e também o motorista e o local para onde foi levado.