Esporte

Sarandí é apresentado como diretor executivo da base do Criciúma

Esta semana Sarandí acompanha a equipe Junior em dois amistosos

Foto: Lucas Sabino

Foto: Lucas Sabino

Foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, o novo diretor executivo das categorias de base do Criciúma. O Sarandí, um dos campeões da Copa do Brasil de 1991 está de volta ao estádio Heriberto Hülse. O setor estava desfalcado depois da saída de Vilmar Guedes.  Idemar Angelo Tomasi, o popular Sarandi, estava na direção da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Jaraguá do Sul e da Liga Nacional de Futsal (CBFS). Agora, ele volta a trabalhar com um companheiro de dentro dos gramados, Wilson Valterkemper, o Wilsão, técnico da equipe júnior do Tigre.

O ex-jogador que também estava no grupo criciumense na Copa Libertadores da América, de 1992, está contente com o retorno.  “Tinha o desejo de voltar à cidade onde conquistei os maiores títulos da minha carreira”, destaca o diretor.

Com um grande conhecimento sobre o esporte catarinense, Sarandí aprovou a estrutura da categoria de base. “Tenho certeza que com o que vem sendo realizado e com a organização do setor, vamos obter bons resultados”, aponta.

Esta semana Sarandí acompanha a equipe Junior em dois amistosos. O primeiro é na tarde desta segunda-feira (17), às 16h, diante do Camboriú e, na quinta-feira, o destino é Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio. Os amistosos fazem parte da preparação para a disputa da Copa São Paulo. O Tigre está no grupo H, junto com Audax (SP), Bahia e Botafogo (PB).

Colaboração:Lucas Sabino