Segurança

Sargento da Reserva da PM morre ao cair de um telhado em Tubarão

O Sargento Claudemir da Rosa, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

Divulgação

Por volta das 15h20 desta quinta-feira (3), os bombeiros atenderam uma ocorrência com vítima que caiu de um telhado de uma Igreja no Bairro Fábio Silva, em Tubarão. A vítima foi identificada como o Sargento da Reserva da Polícia Militar, Claudemir da Rosa, de 55 anos.

O sargento caiu de uma altura de quatro metros. Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que a vítima estava com um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e tinha uma grande hemorragia. O sargento ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu chegar no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Mesmo com o atendimento médico no Hospital, o sargento não resistiu e morreu. Além de sargento da Polícia Militar, Claudemir também foi ex-secretário de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Tubarão, no governo Olavio Falchetti. Natural de Lauro Müller, Claudemir também foi candidato a vereador da Cidade Azul em 2016, e ficou como suplente assumindo a cadeira do Legislativo por duas oportunidades.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.