Segurança

Sargento da Reserva da PM morre ao cair de um telhado em Tubarão

O Sargento Claudemir da Rosa, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

Divulgação

Por volta das 15h20 desta quinta-feira (3), os bombeiros atenderam uma ocorrência com vítima que caiu de um telhado de uma Igreja no Bairro Fábio Silva, em Tubarão. A vítima foi identificada como o Sargento da Reserva da Polícia Militar, Claudemir da Rosa, de 55 anos.

O sargento caiu de uma altura de quatro metros. Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que a vítima estava com um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e tinha uma grande hemorragia. O sargento ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu chegar no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Mesmo com o atendimento médico no Hospital, o sargento não resistiu e morreu. Além de sargento da Polícia Militar, Claudemir também foi ex-secretário de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Tubarão, no governo Olavio Falchetti. Natural de Lauro Müller, Claudemir também foi candidato a vereador da Cidade Azul em 2016, e ficou como suplente assumindo a cadeira do Legislativo por duas oportunidades.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Engavetamento com cinco carros deixa feridos na BR-101

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no limite entre Capivari de Baixo e Tubarão. Entre os veículos envolvidos, um carro-forte.