Segurança

Sargento da Reserva da PM morre ao cair de um telhado em Tubarão

O Sargento Claudemir da Rosa, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

Divulgação

Por volta das 15h20 desta quinta-feira (3), os bombeiros atenderam uma ocorrência com vítima que caiu de um telhado de uma Igreja no Bairro Fábio Silva, em Tubarão. A vítima foi identificada como o Sargento da Reserva da Polícia Militar, Claudemir da Rosa, de 55 anos.

O sargento caiu de uma altura de quatro metros. Quando os Bombeiros chegaram no local, constataram que a vítima estava com um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e tinha uma grande hemorragia. O sargento ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu chegar no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Mesmo com o atendimento médico no Hospital, o sargento não resistiu e morreu. Além de sargento da Polícia Militar, Claudemir também foi ex-secretário de Segurança e Trânsito da Prefeitura de Tubarão, no governo Olavio Falchetti. Natural de Lauro Müller, Claudemir também foi candidato a vereador da Cidade Azul em 2016, e ficou como suplente assumindo a cadeira do Legislativo por duas oportunidades.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.