Geral

Satc abre as portas para visita da comunidade

O Open Satc, além de proporcionar visita aos laboratórios, serviu para tirar dúvidas sobre os cursos e colégio

Divulgação

A manhã deste sábado (20) foi para tirar dúvidas e conhecer a Satc. O Open Satc é uma oportunidade para que os interessados possam conhecer as dependências da instituição (colégio, cursos técnicos e graduação). Durante toda a manhã a equipe de atendimento, juntos dos coordenadores de cursos apresentaram os laboratórios e até realizaram algumas práticas com os futuros alunos.

“Tivemos uma manhã especial, cheia de atividades e momentos que as famílias puderam tirar suas dúvidas. O colégio tem um espaço muito amplo, por isso a importância dos pais conhecerem os espaços, salas, laboratórios. Além disso, eles puderam tirar as dúvidas com a nossa equipe pedagógica”, informou a diretora do Colégio Satc, Izes Ester Machado Beloli.

Com atividades recreativas, esportivas e experiências com robótica, as famílias puderam conhecer a estrutura, proposta educacional e a equipe pedagógica da instituição.

Visitas ainda podem ser realizadas

Mesmo quem não conseguiu participar, mas deseja conhecer os cursos disponíveis, ainda pode agendar seu horário pelos telefones (48) 3431-7556 ou 3431-7688.

No Colégio Satc, as matrículas já estão abertas, tanto para o Ensino Infantil e Fundamental quanto para Ensino Médio. Além disso, o aluno que ingressa no Ensino Médio, tem a possibilidade de escolher um dos cursos técnicos para cursar gratuitamente.

Já na UniSatc, são nove cursos de graduação disponíveis. Na área de Engenharias a opção é por Computação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e Química. Na área de Negócios, curso de Administração está com inscrições abertas. Já na área de Comunicação, a opção é pelos cursos de Design, Publicidade e Propaganda, e Jornalismo.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)