Geral

Satc promove dia de lazer no parque

Colaboradores, alunos e comunidade assistiram a apresentações culturais e participaram de atividades recreativas

Divulgação

Brincadeiras recreativas, apresentações culturais e interação social sob um pôr do sol de tirar o fôlego. Assim foi o fim de domingo (12) para colaboradores e alunos da Satc, e também para as pessoas presentes no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, em Criciúma. As atividades foram realizadas pela ação Satc no Parque, que teve o intuito de proporcionar momentos de lazer e aproximar a instituição da comunidade.

A iniciativa reuniu centenas de pessoas e promoveu diversão para todas as idades. Crianças participaram de brincadeiras e adultos tiveram a oportunidade fazer mini passeios com o carro elétrico da Satc. Além disso, a Banda Marcial, o grupo de balé da instituição e cantores fizeram apresentações musicais no palco do parque.

Para o reitor do Centro Universitário Satc (UniSatc), Carlos Antônio Ferreira, o Satc no Parque é uma forma de encerrar o ano de 2021 com leveza, união e alegria. “A Satc é uma instituição da comunidade. Nesses últimos dois anos, a pandemia não nos permitiu estar tão próximos assim das pessoas. Mas agora estamos retomando essas atividades, que têm o intuito de integrar a família Satc com toda a sociedade”, destaca.

Em clima de Natal, a ação também contou com a presença do Papai Noel, que andou pelo parque no carro elétrico, distribuiu doces e tirou fotos com as crianças. Quem participou das atividades, também ganhou brindes da instituição.

Notícias Relacionadas

Ex-prefeito de Criciúma é preso após perseguição policial

Márcio Burigo, posteriormente identificado, desobedeceu a ordem legal dos policiais e se evadiu por cerca de dois quilômetros

Filezão: diversos celulares são furtados durante o evento; organizador é notificado por conta da aglomeração

O evento reuniu milhares de pessoas.

Rayssa Leal e Lucas Rabelo são os campeões da etapa de Criciúma do STU National

Maranhense e cearense largam na frente no circuito brasileiro 2022, iniciando o ano como terminaram 2021: com título

Três mulheres ficam feridas em acidente no centro de Cocal do Sul

O acidente aconteceu na rua Edson Gaidzinski