Geral

Satc promove um dia de diversão no Parque das Nações

Ação faz parte das comemorações de 60 anos da instituição, celebrados em 2019.

Divulgação

Muitas brincadeiras, boa música, atividades físicas e o principal, a integração das famílias. Assim será o Satc no Parque. O evento, que integra a programação dos 60 anos da instituição, será realizado no dia 26 de outubro, no Parque das Nações, em Criciúma, a partir das 14h. As atrações são todas gratuitas.

“É um momento de confraternização, de união das famílias. A equipe da Satc estará no parque para proporcionar uma tarde diferente, com brincadeiras, apresentações artísticas e boa música”, ressalta a coordenadora dos eventos de 60 anos, Lize Búrigo.

Pelo palco montado no Parque das Nações passarão os jovens talentos da Satc. São estudantes, de idades variadas, que frequentam as oficinas da Escola de Talentos. Eles apresentarão números musicais e de dança. Um dos destaques é a Banda Marcial, já tradicional nos eventos da cidade, outro são os cantores que venceram o Femusa, festival de música estudantil.

Além da parte musical, o Satc no Parque reunirá atividades esportivas, monitoradas pela equipe de Educação Física da instituição. Apresentações de capoeira, espaços para slackline e a participação do grupo de escoteiros Tangará, também integram a programação do sábado à tarde. A locomotiva ‘Terezinha’ estará em funcionamento para percorrer o parque com os visitantes.

A proposta do Satc no Parque é estimular os momentos de lazer entre as famílias, como um grande piquenique. No final da tarde, os embalos ficam com o cantor e compositor Beto Cardoso, que sobe ao palco às 18h. Na sequência será a vez da dupla Mari e Rafa, que trazem o romantismo do sertanejo para o palco do Parque das Nações. Os cantores vêm a convite da rádio MIX FM, parceira da Satc no evento.

Colaboração: Comunicação SATC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Aluna Satc é campeã brasileira de Xadrez Blitz