Geral

Saúde de Turvo investe na humanização

Capacitadas para liderança e atendimento humanizado a população sentirá os reflexos na hora de ser atendido.

Divulgação

A administração municipal de Turvo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza uma série de reuniões com os profissionais técnicos, para trabalhar o desenvolvimento humano, a fim de que a população receba um atendimento mais humanizado.

A coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Renata Ribeiro, explica que ocorrem reuniões com cada setor: enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem e médicos.

O secretário de Saúde, José Tadeu Arceno, explica que o objetivo da reunião é desenvolver os processor de trabalhos, as rotinas da unidade e o nivelamento de informações.

Para o prefeito, Sandro Cirimbelli, a ação é essencial a fim de que este trabalho embasado na psicologia auxilie no desenvolvimento das pessoas. Capacitadas para liderança e atendimento humanizado a população sentirá os reflexos na hora de ser atendido. O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, explica que este será um trabalho contínuo.

Notícias Relacionadas

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa

Brasil deve receber mais de 842 mil doses da vacina da Pfizer em junho

A informação foi dada pelos coordenadores da Covax Facility