Geral

SD Ballet doa quadro à Casa Guido na abertura do Arraial Solidário

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Companhia SD Ballet estará presente na noite desta terça-feira (3), na abertura do Arraial Solidário no Criciúma Shopping. Também sensibilizada com a causa da Casa Guido, que auxilia as famílias das crianças em tratamento contra o câncer, a companhia doará à instituição um quadro com a imagem de uma bailarina mirim.

Uma turma da SD Ballet também fará uma apresentação no evento, marcada para as 19h30min. Após o número artístico o quadro será entregue pela professora Simone Duarte e suas alunas aos representantes da Casa Guido.

Colaboração: Bruna Borges/Alfa Comunicação Empresarial

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.