Lateral-esquerdo desabafou após o 1 a 0 sobre o Goiás; jogador tem contrato até o fim do ano e vive indefinição sobre o futuro no Tigre.
Foto: Celso da Luz
“Se é para vaiar, fica em casa”. O desabafo foi do lateral-esquerdo Marcelo Hermes após a vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado (15), no estádio Heriberto Hülse.
Na saída do gramado, Hermes demonstrou insatisfação com as vaias direcionadas a jogadores do Criciúma durante a partida. A declaração foi dada à Rádio Eldorado, após mais uma vitória que manteve o Tigre na liderança da Série B, agora com 43 pontos.
A manifestação ocorre justamente em um momento de indefinição sobre o futuro do lateral. Marcelo Hermes tem contrato com o Criciúma até o fim deste ano e ainda não acertou a renovação. Nas últimas semanas, o nome do jogador também foi especulado como possível reforço do Remo.
A situação tem provocado manifestações de parte da torcida, e Hermes não escondeu a insatisfação após o apito final. Dentro de campo, o Criciúma venceu com gol do zagueiro Luciano Castán e chegou à oitava vitória por 1 a 0 na competição.
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui