Poder Executivo

Secretarias de Agricultura e Infraestrutura de Orleans atendem em novo horário

Foto: Divulgação

As secretarias de Infraestrutura e Agricultura de Orleans estão funcionando em novo horário. Os moradores de Orleans serão atendidos das 7h às 11h30min e das 13h30min às 17h00, de segunda-feira a sexta-feira. O novo expediente foi aprovado com o Decreto Municipal nº 4.225 conferido em 29 de janeiro de 2018.

Segundo a Administração Pública está proibido o início das atividades anterior ou posterior a estes horários, sem autorização expressa dos secretários municipais. Os gestores explicam ainda que, fora do horário previsto, nenhum servidor poderá ingressar na sede da Secretaria de Infraestrutura, salvo servidores constantes na autorização expressa do secretário, a ser deixada na guarita.

Em relação a secretaria da Agricultura o novo horário estabelecido é somente para os servidores que atuam no programa porteira adentro (motoristas) que iniciarão das 7h00 às 11h30min e das 13h30min às 17h00, para os demais da área administrativa, permanece a jornada das 8h00 às 12h00 e das 13h30min às 17h30min de segunda-feira a sexta-feira.

Colaboração: Edivaldo Lubavem/Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Município de Armazém terá de assumir administração dos caóticos cemitérios da cidade

A decisão de comarca local foi confirmada pela 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina