Geral

Secretaria de Assistência Social de Laguna entrega o plano de ação 2021

O documento foi entregue no Gabinete Municipal de Laguna, ao prefeito Samir Ahmad

Divulgação

No documento constam as primeiras ações e demandas da pasta responsável pela Assistência Social e Habitação do município.

Oferecer serviços, programas, projetos e benefícios, bem como, no apoio e articulação das entidades que compõem a rede socioassistencial, este são alguns dos pilares da Secretaria de Assistência Social e Habitação. No município de Laguna, o atual secretário da pasta, Enivaldo Torres, junto de sua Secretária Adjunta, Adriana do Carmo, realizaram a entrega do Plano de Ação da secretaria para o primeiro semestre de 2021.

O documento foi entregue no Gabinete Municipal de Laguna, ao prefeito Samir Ahmad e ao vice-prefeito Rogério Medeiros. A formalização apresenta dados, propostas e ações que devem ser implantadas nos próximos meses.

Notícias Relacionadas

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

Candidatos têm até 27 de janeiro para comprovar informações.

Aedes Aegypti: mosquito da dengue gera alerta em Criciúma

De 2019 para o ano seguinte houve um aumento de 444% no número focos. Os maiores registros vêm dos bairros Próspera e Nossa Senhora da Salete.

CCR ViaCosteira informa desvio no tráfego da BR-101 na região de Araranguá

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível.

Siderópolis registra 20ª morte pela Covid-19

A mulher apresentava comorbidades