Poder Executivo

Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller recebe doação de produtos pela Cooperativa Auriverde

Neste mês de junho, serão 18 famílias beneficiadas, em especial as que foram afetadas pela enxurrada que atingiu o município no mês de janeiro.

Foto: Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

A Secretaria de Assistência Social do Governo do Município de Lauro Müller conta com importante apoio da Cooperativa Regional Auriverde, unidade de Lauro Müller, que mensalmente, pelo período de seis meses, fará a doação de alimentos que complementam cestas básicas distribuídas pela secretaria.

Neste mês de junho, serão 18 famílias beneficiadas, em especial as que foram afetadas pela enxurrada que atingiu o município no mês de janeiro. Com o objetivo de auxiliar o município na prestação deste serviço social, em benefício das pessoas mais necessitadas, a Auriverde assumiu o compromisso durante um semestre. Entre os itens doados está a farinha de trigo, da própria produção da Cooperativa, que doará mensalmente 90 quilos.

“Nossa reconhecimento e gratidão a toda equipe da Auriverde pelo importante apoio e contribuição com o município, em especial os mais necessitados”, registrou o secretário de Assistência Social, Ronaldo da Silva, agradecendo especialmente ao gerente regional da Cooperativa, Alex Augusto Kempfer. Na ocasião, os produtos foram entregues simbolicamente pelo gerente local, Diego Borges Ribeiro.

Ainda segundo Ronaldo, a Secretaria de Assistência Social, além da Cooperativa, recebe apoio de entidades não governamentais, como Rotary Club, Lions Club e Fundação Nova Vida.

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.