Geral

Secretaria de Assistência Social discute reestruturação dos serviços prestados em Lauro Müller

A Secretaria de Assistência Social do Governo do Município de Lauro Müller realizou nesta sexta-feira (8) um encontro para discutir as definições práticas para reestruturação dos serviços prestados pela secretaria no município. Realizado no auditório do Paço Municipal, o encontro reuniu a equipe técnica da secretaria, entre eles psicólogos, orientadores e assistentes sociais, e a secretária da pasta, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha.

O objetivo principal do evento foi explorar as demandas da Assistência Social, as definições práticas e a reestruturação dos serviços, conforme as normas operacionais básicas, definida pela Política de Assistência Social. Os trabalhos foram coordenados pela assistente Social da Federação Catarinense dos Municípios – Fecam, Janice Merigo.

“É um momento bastante importante, onde profissionais da secretaria podem avaliar os serviços que vêm sendo prestados na área social do município. Trata-se de um aprimoramento do nosso trabalho”, ressaltou secretária da pasta. 

Colaboração: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro Müller

[soliloquy id=”80143″]

Notícias Relacionadas

Acidente deixa motociclista ferida na Via Rápida

Motocicleta teria colidido na traseira de um caminhão; vítima foi levada ao Hospital São José.

Motociclista fica ferido após colisão na SC-370, em Tubarão

Homem de 30 anos foi socorrido com suspeita de fraturas após possível colisão frontal com uma Iveco Daily.

Carro roubado é abandonado após motor superaquecer durante fuga em Orleans

GM/Astra foi localizado no bairro Samuel Sandrini horas depois de ser levado por um homem armado no bairro Corridas.

Piloto orleanense Lucas Nicoladelli conquista três pódios e assume liderança de quatro categorias no motocross

Atleta lidera a MX1 e a MX2 nos campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense e disputará, neste fim de semana, a final do Brasileiro.