Poderes Municipais

Secretaria de Assistência Social sob novo comando em Forquilhinha

Nadir foi escolhida em função de sua sensibilidade com as pessoas.

Foto: Divulgação

O Prefeito Dimas Kammer de Forquilhinha deu posse na manhã de hoje à nova Secretária da Assistência Social, Nadir Kulkamp Tibes da Silva. A pasta vinha sendo comandada pelo professor Darcy Gomes Ferreira há dois anos. Ele deixou o posto depois de receber a negativa da Secretaria de Educação Estadual referente ao pedido de licença não remunerada por mais dois anos.

“Não consegui renovar minha licença e por conta disso voltei as salas de aula onde também me sinto muito bem. Conhecendo a Nadir tenho certeza que ela dará continuidade com muito êxito aos projetos que iniciamos. Meu muito obrigado pela confiança do prefeito e vice e quero agradecer também a toda equipe que esteve ao meu lado nesse período” ressalta Darcy.

Nadir foi escolhida em função de sua sensibilidade com as pessoas. Formada há 10 anos em Psicologia pela Unesc, atua na área desde então e tem grande conhecimento das necessidades sociais do município. Conhece os desafios quem tem pela frente, e está disposta a encara-los. “Agradeço a confiança. Vou me dedicar e espero atender as expectativas da Administração Municipal, mas principalmente da população. Podem contar comigo” garantiu ela.

A Secretaria de Assistência Social é extremamente atuante. Desenvolve os mais variados projetos no município sempre com o intuito de fortalecer as relações interpessoais. “O trabalho foi muito bem desempenhado até aqui pelo secretário Darcy a quem quero deixar meu agradecimento e dizer que estaremos sempre de portas abertas para recebe-lo. Tenho certeza que a Nadir vai nos trazer muitas alegrias também e manter o foco em cuidar bem da população” afirmou o prefeito Dimas Kammer.

O Vice Prefeito Felix Hobold fez questão de deixar seu agradecimento e o desejo de boas-vindas a quem saiu e a quem está chegando. “Darcy, foi um prazer ter você na equipe. Agradeço seu empenho e espero que essa troca de bastão seja de muito sucesso. Seja bem vinda Secretária Nadir” completou Félix.

Colaboração: Comunicação Forquilhinha 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Secretaria de Estado da Educação assina acordo de compartilhamento de dados públicos com o TCE-SC

As assinaturas foram colhidas na abertura do Fórum TCE Educação, em Florianópolis. O evento recebeu cerca de 500 gestores públicos ligados à área de educação

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.