Geral

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero adquire veículo para uso administrativo

O veículo foi entregue pela empresa Kolina Araranguaense Veículos Ltda, ganhadora do processo licitatório, na tarde de ontem, quinta-feira, 23 de setembro

Divulgação

Com o objetivo de ter mais um veículo para o uso da gestão administrativa e atender a necessidade, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São Ludgero fez a aquisição de um veículo Spin, completo, com capacidade para 7 passageiros. O investimento total foi de R$ 111.990,00.

O veículo foi entregue pela empresa Kolina Araranguaense Veículos Ltda, ganhadora do processo licitatório, na tarde de ontem, quinta-feira, 23 de setembro. Diante do grande número de descolamentos para reuniões externas, formações, eventos, visitas às instituições que integram a Rede Municipal de Ensino, entre outras demandas, o veículo vem para suprir uma necessidade da Secretaria.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, pontua que o veículo chega para dar maior eficiência nos trabalhos. “Os veículos administrados pela Secretaria não eram suficientes para atender a demanda crescente de deslocamentos feitos pelos profissionais”, enfatiza. Após a expedição da documentação necessária e da plotagem, ele estará disponível para atender às finalidades de sua aquisição.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a Gestão Municipal segue fazendo os investimentos que melhoram o funcionamento da estrutura educacional. “Seguimos fazendo investimentos importantes e significativos na área educacional”, pontua o prefeito.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Educação de Criciúma realiza entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Serão 567 medalhistas. Solenidade ocorre na próxima segunda-feira (15), no Teatro Municipal Elias Angeloni

Secretaria de Educação disponibiliza recursos de aprendizagem no site para orientar pais e alunos

Os alunos da rede estadual de ensino poderão usar o tempo fora da sala de aula durante o combate à pandemia do coronavírus (Covid-19) para aprender com a página de Recursos Digitais de Aprendizagem.

Secretaria de Educação de Criciúma define novo calendário escolar para 2020

Devido à pandemia da Covid-19, o Governo Estadual suspendeu as aulas até dia 31 de maio

Siderópolis atinge bons resultados na avaliação do Ideb

O município de Siderópolis atingiu bons resultados em dois conceitos do programa: o fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações.