Saúde

Secretaria de Educação está com vagas abertas para estágio em Criciúma

Vagas são na área de História, Geografia, Artes Visuais, Matemática, entre outras. Inscrições serão realizadas até dia 10 de novembro.

Divulgação

O Governo de Criciúma, via a Secretaria Municipal de Educação, está com oportunidade de estágio nas 68 unidades da rede municipal de ensino. As inscrições seguem até o dia 10 de novembro e podem ser realizadas no próprio órgão municipal. As vagas são em todas licenciaturas: Pedagogia, Artes Visuais, Matemática, Geografia, Educação Física, História, Ciências Biológicas e Língua Portuguesa, além de Magistério e Psicologia.

A Secretaria de Educação fica localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As vagas são de auxiliares de sala. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), cartão de conta poupança da Caixa Econômica Federal, comprovante de residência e atestado de frequência original ou matrícula.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Secretaria de Educação disponibiliza recursos de aprendizagem no site para orientar pais e alunos

Os alunos da rede estadual de ensino poderão usar o tempo fora da sala de aula durante o combate à pandemia do coronavírus (Covid-19) para aprender com a página de Recursos Digitais de Aprendizagem.

Secretaria de Educação de Criciúma realiza entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

Serão 567 medalhistas. Solenidade ocorre na próxima segunda-feira (15), no Teatro Municipal Elias Angeloni

Udesc segue com vagas abertas para cursos a distância em Balneário Camboriú e Laguna

Os aprovados começarão a ter aulas neste semestre. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até 5 de fevereiro.

Secretaria de Educação de Criciúma define novo calendário escolar para 2020

Devido à pandemia da Covid-19, o Governo Estadual suspendeu as aulas até dia 31 de maio