Poder Executivo

Secretaria de Educação garante atendimento de crianças durante as férias em Lauro Müller

O prefeito Valdir Fontanella, acompanhado pela secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, visitou a unidade de ensino.

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Desde o dia 2 de janeiro deste ano, o Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem realizado o atendimento em regime de plantão no Centro de Educação Infantil – CEI Tia Marli. O objetivo da ação visa atender as famílias que necessitam do serviço durante esse período de férias.

Nesta semana o prefeito Valdir Fontanella, acompanhado pela secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, visitou a unidade de ensino que está atendendo neste mês cerca de 50 crianças.

“Ficamos felizes em ver nossas queridas crianças sendo bem atendidas desta forma, em especial em uma época onde grande maioria das pessoas está de férias, mas para aqueles pais, que necessitam trabalhar, têm a alternativa de deixarem seus filhos em boas mãos”, destacou o prefeito.

Conforme a secretária da pasta, entre as atividades realizadas nesse período especial estão brincadeiras, jogos, passeios e outras ações que auxiliam no desenvolvimento das crianças. No total, 25 profissionais estão em efetivo trabalho. O atendimento em regime de plantão encerra no próximo dia 1 de fevereiro. Já as aulas normais, em todas as escolas de educação infantil, iniciam dia 11 de fevereiro.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id="315233"]

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Prefeitura assina Ordem de Serviço para reforma de quadra esportiva da Escola do Rio Novo em Orleans

As obras devem começar já na próxima semana e tem prazo de três meses

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.