Geral

Secretaria de Educação realiza pesquisa para retorno das atividades presenciais em Lauro Müller

O objetivo da pesquisa é de fundamental importância para a equipe da Secretaria de Educação organizar a retomada das aulas presenciais

Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação do Governo de Lauro Müller está realizando uma pesquisa para retorno das atividades presenciais para os pais ou responsáveis dos alunos da Rede Municipal de Ensino. O objetivo da pesquisa é de fundamental importância para a equipe da Secretaria de Educação organizar a retomada das aulas presenciais.

“Com este levantamento será possível identificar a demanda necessária. Só assim vamos poder criar um cronograma e dividir os grupos, sempre seguindo todas as orientações das organizações de Saúde. Nossa equipe está trabalhando o máximo para garantir a segurança dos nossos alunos e de seus familiares”, registrou a secretária da pasta, Samira da Silva de Oliveira.

A pesquisa para os pais ou responsáveis está disponível pelo link.

A pesquisa estará disponível até o dia 28 de janeiro. Em caso de dúvidas os pais ou responsáveis devem procurar a referida unidade escolar, onde poderá responder o questionário com auxílio dos profissionais de educação.

“Estamos nos preparando para retornar às salas de aula no dia 18 de fevereiro. Nossa equipe trabalha intensamente para que tudo esteja pronto até lá. É um momento bastante delicado, estamos em meio a uma pandemia, mas estamos confiantes de que tudo dará certo da melhor forma possível, afinal estamos trabalhando para isso”, acrescentou a secretária municipal.

Contatos:

– E. M. E. I. Sagrada Família – 48 3464-7138

– E. M. Júlio Serafim Gonçalves – 48 3464-7511

– E. M. Emilia Mamede Soares – 48 34645397

– E. M. Professo José Heledoro Barreto Júnior – 48 98833-1168

– E. M. Professora Lígia Chaves Cabral – 48 99636-7720

– E. M. E. I. Tia Marli – 48 98800-0078

– C. E. I. Criança Feliz – 48 98803-6053

– E. M. Hilário Pescador – 48 99169-9101

– C. E. I. Irani Vargas- 48 3464-5583

Notícias Relacionadas

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional

Criciúma receberá mais 5,6 mil doses e vacina contra covid-19 e inicia aplicação em pessoas acima de 45 anos

Lotes da vacina devem chegar à cidade nesta sexta-feira (25) e serão aplicados no mesmo dia e durante o sábado (26). Gestantes, puérperas e lactantes devem anexar a documentação no site Minha Vacina