Geral

Secretária de Içara é reeleita presidente do Colegiado de Assistência Social da AMREC

A secretária de Içara, Jucilene Fernandes, foi reeleita presidente do colegiado de assistente social da AMREC, em reunião esta semana. A secretaria de Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, também ficara mais um ano no cargo de vice-presidente.

Já como primeira secretaria do colegiado entra Suzamara Vieira, de Lauro Muller, no lugar do servidor de prefeitura de Criciúma, o advogado Ismael de Córdova, que agora passa ser o segundo secretario.

Segundo Jucilene o desafio de fortalecer ainda mais o colegiado e regionalizar os serviços de assistência social continua. Durante a reunião elas definiram o novo calendário de reuniões do colegiado, que continuará sendo itinerante.

Foi apresentado propostas de capacitação da Escola de Gestão dos Municípios – EGEM, como a capacitação para CRAS, que ficará a primeira quinzena de abril; a capacitação para Gestão Financeira e Orçamentária, que ficará para junho; a capacitação para CREAS, ficando agendado para julho; e a capacitação para inscrição de Entidades, que acontece em setembro.

Colaboração: Antonio Rozeng / Comunicação AMREC

  • c8fc983edeacd386b84327f12707dcf6
  • 071f6cd1201339fd3ee23cd9b2d97187