Geral

Secretaria de Infraestrutura chega a marca de 500 quilômetros de estradas recuperadas

Os serviços realizados fazem parte de um amplo planejamento para preparar o município para a festa do centenário

Serrarias/Rio Belo

Serrarias/Rio Belo

Uma parte do maquinário da secretaria de Infraestrutura de Orleans está direcionada aos trabalhos urbanos, enquanto a outra segue focada nos trabalhos no interior do município. Atendendo diversas comunidades, a secretaria já chegou a 500 quilômetros de estradas recuperadas. Quando necessário, serviços de roçagem, alargamento de estrada, drenagem e limpeza de boeiros também são realizados.

“Esses trabalhos vão garantir melhor escoamento da produção agrícola e oferecer mais conforto e segurança aos usuários dessas estradas. Também realizamos a recuperação de algumas pontes que estavam com a estrutura comprometida”, pontua o secretário de Infraestrutura, Udir Luiz Pavei, o Dija.

O secretário ainda destaca que todos os serviços realizados fazem parte de um amplo planejamento para preparar o município para a festa dos 100 anos de emancipação político-administrativa. “Entre tantas ações que programamos, o melhoramento da infraestrutura de todo o município é uma delas. Um serviço desenvolvido com qualidade e total dedicação da nossa equipe”, sublinha.

“Sempre que a agenda permite, acompanho essas e outras obras que estão em andamento. Seguindo o objetivo de aproximar o poder público da comunidade, mantenho contato com os orleanenses e tenho recebido respostas muito positivas em relação ao investimento em melhorias feito no nosso município”, afirma o prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes.

Localidades que já receberam os serviços: ruas próximas a Concretar, Loteamento Plaszom, Nova Orleans, Barracão, Furninhas, Rio das Furnas, Oratório, Sesmaria, Rio Novo, Ponte Preta, Rio Carlota, Rio Capivaras, Brusque do Sul, Corridas, Rio Pinheiros, Taipa, Loteamento Nova Orleans, Área Industrial, Rio Minador, Rio Laranjeiras, Três Barras, Serrarias e Rio Belo.

Colaboração: Stéphanie Piava Pizzolatti/Comunicação Orleans