Geral

Secretaria de Infraestrutura mantém cronograma de atividades em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a secretaria atuará em todas as comunidades e bairros em forma de rodízio.

Foto: Suhan Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte segue seu cronograma com quatro frentes de trabalho: a primeira atua no Travessão, a segunda no Rio Indaial, a terceira na comunidade de Açucena, fazendo um alargamento, e a quarta na área central do município, realizando limpezas e manutenção de vias.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que esteve no Travessão observando os trabalhos de patrolamento, alargamento e lastreamento de areão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, a secretaria atua em todas as comunidades e bairros em forma de rodízio. “Nossas equipes estão espalhadas por diversos pontos, fazendo a manutenção dos mais de mil quilômetros de estradas que temos. A secretaria está organizada e, se ainda não passou, chegará em todos os pontos necessários”, lembrou o prefeito.

Já o secretário comentou que as comunidades de Rio Santo Antônio e Azeiteiro acabaram de passar por manutenção e que o cronograma será seguido conforme o pré-estabelecido. “Nossa meta é fazer sempre um bairro ou comunidade por vez, porém, só avançaremos para outro local quando estiver tudo terminado, pois assim conseguimos nos organizar e atender as comunidades”, encerrou.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.