Geral

Secretaria de Obras de Siderópolis segue com trabalhos de recuperação de vias

Apesar da chuva equipe tem aproveitado momentos de estiagem para promover melhorias

Divulgação

Os trabalhos da secretaria de Obras de Siderópolis, apesar dos dias chuvosos, continuam avançando. Nesta semana as equipes se concentraram na recuperação do acesso do município à cidade vizinha, Cocal do Sul, na localidade de Santa Luzia. No local foi realizado o alargamento da via, a retirada de grandes pedras que estavam presas ao solo em meio a estrada e danificando os veículos que circulam pela localidade.

Outro ponto que recebeu melhorias é o acesso ao município de Urussanga. No trecho de aproximadamente 130 metros foi colocado pedras e areião para o nivelamento da estrada.

Além do trabalho em vias, a equipe também atende algumas demandas de drenagem. Na área central da cidade, na rua vereador José Feltrin, um dreno cedeu e foi reparado. No bairro Dona Sebastiana foi iniciado o serviço de drenagem de esgoto que corre a céu aberto. Na obra serão colocados cerca de 80 tubos.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional