Geral

Secretária de Siderópolis assume diretoria da Comissão de Intergestores da Amrec

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos.

Foto: Divulgação

A secretária de saúde de Siderópolis, Glaucia Cesa Périco, assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec (CIR-Carbonífera), que é comporta pelos secretários de saúde dos municípios, mais o gerente regional de saúde, Fernando de Faveri.

Agora a secretária coordenara os trabalhos juntamente com a vice-secretária de Lauro Müller, Carla Zabotti Dias, a representante de Criciúma, Franciele Gava, como secretária e o secretário de Morro da Fumaça, Robson Francisconi na tesouraria.

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos. “Vamos dar seguimento aos trabalhos, fortalecendo a política estabelecida e levar sempre bem-estar e saúde a população”, enfatizou Glaucia.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Secretaria de Assistência Social e Afas de Lauro Müller produzem artigos para idosos em quarentena

A produção é voltada para confeccionar bolas em tecido e tiras de elástico que serão usadas durante os exercícios físicos da ação "Corrente do Bem", lançada na segunda-feira (25).