Geral

Secretária de Siderópolis assume diretoria da Comissão de Intergestores da Amrec

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos.

Foto: Divulgação

A secretária de saúde de Siderópolis, Glaucia Cesa Périco, assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec (CIR-Carbonífera), que é comporta pelos secretários de saúde dos municípios, mais o gerente regional de saúde, Fernando de Faveri.

Agora a secretária coordenara os trabalhos juntamente com a vice-secretária de Lauro Müller, Carla Zabotti Dias, a representante de Criciúma, Franciele Gava, como secretária e o secretário de Morro da Fumaça, Robson Francisconi na tesouraria.

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos. “Vamos dar seguimento aos trabalhos, fortalecendo a política estabelecida e levar sempre bem-estar e saúde a população”, enfatizou Glaucia.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Orleans intensifica manutenção e alargamento de estradas no interior

O crescimento agrícola, a diversificação das atividades e o investimento no interior aumentou o fluxo de caminhões e a necessidade de boas estradas.

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Diretoria da Acic retoma reuniões e planeja comemoração dos 75 anos da entidade

A associação realizará uma série de eventos como palestras, exposições, memorial, apresentações musicais, documentário e uma publicação especial para celebrar o momento tão importante.

Henrique Meirelles apresenta panorama econômico do país durante posse da ACIC

Ministro da Fazenda destaca o ritmo de crescimento econômico brasileiro ao prestigiar a posse da nova diretora da Acic na noite desta quarta-feira (14).