Geral

Secretária de Siderópolis assume diretoria da Comissão de Intergestores da Amrec

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos.

Foto: Divulgação

A secretária de saúde de Siderópolis, Glaucia Cesa Périco, assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec (CIR-Carbonífera), que é comporta pelos secretários de saúde dos municípios, mais o gerente regional de saúde, Fernando de Faveri.

Agora a secretária coordenara os trabalhos juntamente com a vice-secretária de Lauro Müller, Carla Zabotti Dias, a representante de Criciúma, Franciele Gava, como secretária e o secretário de Morro da Fumaça, Robson Francisconi na tesouraria.

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos. “Vamos dar seguimento aos trabalhos, fortalecendo a política estabelecida e levar sempre bem-estar e saúde a população”, enfatizou Glaucia.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Governador anuncia extinção da Secretaria de Turismo Cultura e Esporte

Eduardo Pinho Moreira (MDB) não confirmou data de fim da pasta. Tendência é que órgão seja absorvido pelo gabinete do governador, informou assessoria.

Prefeitura de Orleans intensifica manutenção e alargamento de estradas no interior

O crescimento agrícola, a diversificação das atividades e o investimento no interior aumentou o fluxo de caminhões e a necessidade de boas estradas.

Delegacia virtual de proteção animal é lei em Santa Catarina

A polícia tem prazo de dez dias a partir do Boletim de Ocorrência para que a Secretaria de Segurança Pública indique uma delegacia para a investigação.

Novo trator é entregue para Secretaria de Agricultura de Lauro Müller

O equipamento foi adquirido com recursos próprios do Poder Executivo e custou R$ 160 mil.