Geral

Secretários Municipais de São Ludgero são empossados e já participam de reunião com o prefeito

Dos seis secretários, quatro foram indicados pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e dois foram indicados pelo Partido Liberal (PL)

Divulgação

Léo Füchter, Afonso Boeing, Nilva Schlickmann Pickler, Maria Marlene Schlickmann, Paulo Sérgio Lorenzetti e Patrícia Ferreira foram empossados Secretários Municipais de São Ludgero às 9 horas desta segunda-feira (4), em ato solene, restrito, respeitando os regramentos de enfrentamento ao Coronavírus, no Auditório Municipal. Logo em seguida participaram da primeira reunião com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o vice-prefeito, Benício Warmeling, o Nisso.

Dos seis secretários, quatro foram indicados pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e dois foram indicados pelo Partido Liberal (PL) que formou a coligação “Aqui é Trabalho!” para majoritária, que teve êxito, nas eleições do dia 15 de novembro. Durante os meses de janeiro e fevereiro os demais cargos de confiança serão nomeados e empossados.

Durante o ato, após o juramento, cada secretário empossado fez uso da palavra, bem como, o prefeito Iba e o vice-prefeito Benício. Na ocasião o prefeito e vice reforçaram a responsabilidade de cada secretário com as coisas públicas e pediram empenho e dedicação juntamente com suas equipes de funcionários visando apresentarem os melhores resultados à população.

Saiba quem comandará as secretarias:

Léo Füchter – Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Nilva Schlickmann Pickler – Secretaria da Saúde – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Afonso Boeing – Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Paulo Sérgio Lorenzetti – Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo – indicação do PL – já vinha conduzindo a pasta até o período eleitoral de 2020 na gestão do prefeito reeleito Iba. (Vereador eleito em 15 de novembro).

Patrícia Ferreira – Secretaria de Assistência Social e Habitação – indicação do PL – é a primeira vez que assume uma secretaria. Foi Conselheira Tutelar de São Ludgero por 3 anos, sendo presidente por um ano.

Maria Marlene Schlickmann – Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – indicação do MDB – já tem experiência na gestão da pasta conduzindo por vários anos a secretaria. (Vereadora reeleita em 15 de novembro).

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida à Fundação Hospitalar Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro