Geral

Secretários Municipais de São Ludgero são empossados e já participam de reunião com o prefeito

Dos seis secretários, quatro foram indicados pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e dois foram indicados pelo Partido Liberal (PL)

Divulgação

Léo Füchter, Afonso Boeing, Nilva Schlickmann Pickler, Maria Marlene Schlickmann, Paulo Sérgio Lorenzetti e Patrícia Ferreira foram empossados Secretários Municipais de São Ludgero às 9 horas desta segunda-feira (4), em ato solene, restrito, respeitando os regramentos de enfrentamento ao Coronavírus, no Auditório Municipal. Logo em seguida participaram da primeira reunião com o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, e o vice-prefeito, Benício Warmeling, o Nisso.

Dos seis secretários, quatro foram indicados pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e dois foram indicados pelo Partido Liberal (PL) que formou a coligação “Aqui é Trabalho!” para majoritária, que teve êxito, nas eleições do dia 15 de novembro. Durante os meses de janeiro e fevereiro os demais cargos de confiança serão nomeados e empossados.

Durante o ato, após o juramento, cada secretário empossado fez uso da palavra, bem como, o prefeito Iba e o vice-prefeito Benício. Na ocasião o prefeito e vice reforçaram a responsabilidade de cada secretário com as coisas públicas e pediram empenho e dedicação juntamente com suas equipes de funcionários visando apresentarem os melhores resultados à população.

Saiba quem comandará as secretarias:

Léo Füchter – Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Nilva Schlickmann Pickler – Secretaria da Saúde – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Afonso Boeing – Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo – indicação do MDB – já vinha conduzindo a pasta até 31 de dezembro na gestão do prefeito reeleito Iba.

Paulo Sérgio Lorenzetti – Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo – indicação do PL – já vinha conduzindo a pasta até o período eleitoral de 2020 na gestão do prefeito reeleito Iba. (Vereador eleito em 15 de novembro).

Patrícia Ferreira – Secretaria de Assistência Social e Habitação – indicação do PL – é a primeira vez que assume uma secretaria. Foi Conselheira Tutelar de São Ludgero por 3 anos, sendo presidente por um ano.

Maria Marlene Schlickmann – Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – indicação do MDB – já tem experiência na gestão da pasta conduzindo por vários anos a secretaria. (Vereadora reeleita em 15 de novembro).

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense