Trânsito

Seguem a todo vapor trabalhos para pavimentação asfáltica entre Guatá e Rio do Rastro

A via está recebendo um novo traçado a fim de garantir mais segurança para os motoristas.

Foto: Divulgação

Com o predomínio do sol nesses últimos dias, o Governo do Município de Lauro Müller intensificou os trabalhos de terraplanagem para pavimentação da estrada geral que liga o Distrito de Guatá a comunidade de Rio do Rastro.

A via está recebendo um novo traçado a fim de garantir mais segurança para os motoristas. Entre os equipamentos utilizados na obra está um trator de esteira, uma escavadeira hidráulica, uma moto niveladora, um rolo compactador e uma pá carregadeira, além de três caminhões.

Atualmente alguns trechos da via já estão recebendo as camadas de pedras que formam a base de sustentação. Conforme o prefeito Valdir Fontanella, a previsão é para que no mês de janeiro seja colocada a camada asfáltica. “É um projeto que tem sido muito bem executado. As pessoas que tem a oportunidade de ver os trabalhos ficam impressionadas pela grandiosidade da obra. Realmente é mais um serviço de excelência e que em breve será entregue para nossa população”, registrou o prefeito Valdir Fontanella.

O trecho que será contemplado com pavimentação é de aproximadamente dois quilômetros. O investimento será de R$ 2,1 milhões. As frentes de trabalho consistem em terraplanagem, drenagem pluvial, pavimentação e sinalização horizontal e vertical.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’