Segurança

Seguem buscas por jovem de Braço do Norte que está desaparecido

Polícia investiga caso de jovem desaparecido em Braço do Norte

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, segue em busca do jovem Edivan Matos da Silva, 24 anos, morador de Braço do Norte desaparecido desde o dia 17, após sair de um churrasco com os amigos. Ele estava em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, na semana passada buscas chegaram a ser feitas na localidade de São José. Segundo o comandante da PM de Braço do Norte, o major Marcos Aurélio Ramm, a procura continua e qualquer informação deve ser repassada à polícia.

“Sabemos da angústia da família e dos amigos. Qualquer informação é checada. Muitas vezes não é divulgado o andamento da investigação para não atrapalhar o trabalho da polícia. Seguimos com a busca pelo jovem”, informa o comandante.

Edivan possui uma tatuagem no braço direito com as palavras “Pai Eterno”. Quem tiver informações do paradeiro dele pode entrar em contato nos números (48) 99812-5457, (48) 99697-7759, (48) 99697-7362 ou 190.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.