Geral

Segunda chance para servidores manter pagamento da previdência em Criciúma

Funcionário público que não responder ao censo previdenciário do município de Criciúma terá seus vencimentos ou benefícios cortados.

Divulgação

Abre nesta sexta-feira (13) um novo prazo para que os servidores públicos efetivos de Criciúma, vinculados ao Criciumaprev, respondam ao Censo Previdenciário. O período regulamentar encerrou no mês de julho, mas aproximadamente 500 profissionais não cumpriram o chamado. Eles terão até o dia 20 deste mês para regularizar a situação. Caso contrário ficarão sem receber salários ou benefícios.

Os servidores que não possuam acesso a computadores, tabletes e celulares, ou que tenham dificuldades na efetivação do censo, poderão solicitar auxílio, junto à Gerência de Gestão de Pessoas (RH) no Paço Municipal, no pátio de máquinas e na sede do Criciumaprev.

O censo está estabelecido em lei complementar municipal e deve ser promovido no mínimo, a cada cinco anos. A realização garante confiabilidade sobre a base de dados a ser utilizada para as avaliações atuariais.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

Levantamento mostra que 45% dos beneficiários do PIS/PASEP vão usar dinheiro extra para pagar dívidas em atraso

Para SPC Brasil, medida é importante para que o cidadão consiga sanar pendências e recuperar crédito no mercado. Cerca de14% dos brasileiros ainda não sabem se têm direito ao benefício

Secretaria da Fazenda de Criciúma reforça prazo de vencimento para pagamento do IPTU 2020

Pedido de isenção do imposto e alvará de funcionamento também encerra no próximo dia 30 de junho

Prazo para pagamento da guia do alvará 2020 encerra dia 28 de fevereiro em Criciúma

Impressão dos boletos estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma