Geral

Segunda edição do Campeonato Municipal de Canastra será realizada em Urussanga

Torneio terá início dia 25 de março e conta com a parceria da Administração Municipal por meio da Diretoria Municipal de Esportes e Restaurante Brondo.

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Diretoria Municipal de Esportes (DME) e com a parceria do Restaurante Brondo irá realizar a partir do dia 25 de março a segunda edição do Campeonato Municipal de Canastra. A iniciativa que teve início em 2018, contará com a participação máxima de 32 duplas.

“O jogo de canastra é muito praticado pelas pessoas de Urussanga e tivemos um grande sucesso na competição no ano passado. Por isso daremos continuidade em 2019. Esta é mais uma iniciativa para que todos possam participar”, garante o diretor de esportes, Thiago Mutini.

As partidas acontecem toda segunda-feira, a partir das 19h30, no Restaurante Brondo. As inscrições seguem até o dia 22 de março e terão o valor de R$ 100 por dupla (sendo que cada dupla poderá inscrever um reserva). O valor da inscrição será revertido em premiação aos vencedores do campeonato.

As inscrições das duplas poderão ser realizadas nos telefones (48) 99648-6295 com Tiago (Restaurante Brondo) e no (48) 99924-2193 com Thiago Mutini (diretor de Esportes).

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Transval/Serraninho Transportes vence Lavação Bela Vista e é campeão do Interempresas de Lauro Müller

A competição teve início no dia 18 julho com a participação de oito equipes representando diferentes empresas do município.

Segunda edição do mutirão de exames e consultas ‘Fila Zero’ é lançada em Lauro Müller

Todos os pacientes beneficiados estão cadastrados no Sistema de Regulação (SISREG) e já foram avaliados pelo médico regulador.