Geral

Segunda-feira deve ser de sol e sem chance de chuva em SC

Temperatura pode chegar aos 29ºC durante a tarde.

Divulgação

Um dia de sol e sem nenhuma chance de chuva, semelhante ao tempo do fim de semana, é o que os catarinenses podem aguardar para esta segunda-feira (10) em Santa Catarina. A temperatura que começou baixa, no início da manhã, pode se tornar elevada, alcançando os 29ºC durante a tarde.

Na Capital do Estado, Florianópolis a mínima será de 16ºC e a máxima, de 28ºC. Na Cidade das Flores, Joinville os termômetros devem marcar entre 17ºC e 29ºC, já em Chapeco, no Oeste catarinense, será entre 13ºC e 27ºC. Por outro lado, na Serra, em Urupema o dia amanhece gelado, 4ºC, entretanto esquenta ao longo da tarde, podendo chegar a 23ºC.

De acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado, esta segunda deverá ser o dia mais quente da semana. O tempo é seco com sol e poucas nuvens e com nevoeiros ao amanhecer.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).