Geral

Segunda-feira segue com tempo instável em Santa Catarina

Previsão é de chuva ao longo do dia principalmente entre a tarde e a noite, podendo ser de moderada a forte intensidade em áreas do centro-norte e leste do Estado.

Foto: James Tavares/Secom Arquivo

Nesta segunda-feira (01), o sistema de baixa pressão localizado no litoral do Rio Grande do Sul atuando com o calor e a umidade mantém as condições de tempo instável em Santa Catarina.

Assim, a previsão é de chuva ao longo do dia principalmente entre a tarde e a noite, podendo ser de moderada a forte intensidade em áreas do centro-norte e leste de SC. Logo, há um risco moderado para desastres.

O dia começa com temperaturas mínimas de 14°C no Planalto Sul e de 18°C a 23°C no litoral e Vale. A tarde o tempo fica abafado entre o litoral e Vale (27°C a 32°C). Os ventos sopram do quadrante norte, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, até 55 km/h.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.

PRF prende um dos assaltantes mais procurados de Santa Catarina na BR-101, em Biguaçu

O suspeito é conhecido por assaltos, furtos de cofres de empresas e caixas eletrônicos no oeste e meio oeste catarinense.