Geral

Segurança do Trabalho é tema de palestra da UniSatc

Professor em cinco universidades, Jackson Jarzynski, fala da importância da segurança para a humanidade

Divulgação

A pós-graduação UniSatc vai abordar a Segurança do Trabalho. Nesta terça-feira (17), às 19h30min, a importância da segurança do trabalho para a humanidade será o tema da palestra ministrada pelo professor Jackson Jarzynski. O evento será transmitido para a comunidade através do canal da Satc do Youtube.

A palestra será mediada pelo coordenador do curso de Engenharia Mecânica da UniSatc, Luiz Carlos Cavaler. “A fiscalização da segurança está muito grande e as empresas precisam estar preparadas. O nosso curso da pós vem dar esse suporte e criar especialistas na área. As grandes empresas já possuem esse tipo de segurança e as menores estão começando a se encaixar e o nosso palestrante é um especialista no assunto”, afirmou o coordenador.

A abertura da palestra será pela 1ª vice-presidente do CREA/SC, a engenheira sanitarista ambiental e de segurança do trabalho, Fernanda Maria Felix Vanhoni. A palestra é voltada aos interessados para o curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com aulas previstas para iniciarem em 10 de setembro.

Conheça o palestrante

Jackson Jarzynski Iniciou sua carreira na Força Aérea Brasileira, na proteção contra incêndio aeronáutica, em seguida atuou na equipe de resgate da Polícia Rodoviária Federal, obteve seus títulos de Engenheiro de Segurança do Trabalho e Engenheiro florestal. Atualmente é Professor em cinco universidades das disciplinas de pós-graduação de trabalho em altura e proteção contra incêndio.

Engenheiro Responsável Técnico da Força Vital Engenharia, Vice-Presidente da Associação Catarinense de Segurança do Trabalho – ACEST, atuou como Conselheiro Estadual no CREA-SC, onde foi Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho (CREA-SC), eleito por aclamação das 27 unidades da Federação como Coordenador Nacional da Câmara Especializada se Engenharia de Segurança – CONFEA, onde também atuou como Conselheiro Federal – CONFEA.

Notícias Relacionadas

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês.

Homem é flagrado furtando residência, tenta fugir a nado, mas é capturado em Tubarão

O homem, de 31 anos, estava furtando objetos de uma residência quando foi flagrado por outros moradores.

Pedido de Comissão Processante para cassação de prefeito de Urussanga é arquivado

Houve quatro votos contrários e cinco favoráveis à criação da Comissão.

Mulher é encaminhada ao hospital após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, em Tubarão

A situação não foi mais grave apenas porque um motorista que passava pelo local, ao ver a situação, atirou o veículo contra o agressor.