Geral

Seis mil foliões garantem a participação no Bloko Rosa, em Laguna

Bloko Rosa Carnaval Laguna

Foto: Divulgação

Todos os acessos ao Bloko Rosa estão esgotados, seis mil foliões garantiram a participação na folia, que deve arrastar uma multidão quando invadir a avenida Beira Mar, em Laguna.

A cidade referência de Carnaval no Litoral Sul e, a cada ano, mais foliões compõem essa grande festa. Em 2017, o Bloko Rosa chegou a ser procurado por foliões estrangeiros, que também compraram abadás.

Com a presença do ator global Caio Castro no camarote da folia cor-de-rosa, o clima ficará ainda melhor e os fãs devem preparar o coração. No comando das pick ups, o DJ Jesus Luz, ex da Madonna, vai abalar a estrutura com um repertório que mistura progressive e eletro house.

Na concentração, o sertanejo Téo Abreu, o Grupo Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson. A maratona de shows continua na avenida Beira Mar (Praia do Mar Grosso) a partir das 20 horas, quando o trio elétrico do Bloko Rosa arrastará a multidão, sob o comando da Banda Juízo Final.

A segurança dos foliões também está garantida com um efetivo de mais de 100 profissionais, além de 400 outras pessoas na organização do evento. Os portões abrem às 14 horas. A festa na concentração segue até as 20 horas. Na sequência os foliões saem atrás do trio pela avenida, sem ter hora para irem embora. Para os que garantiram a entrada na maior festa cor-de-rosa do país, a expectativa é grande. Para os que não adquiriram em tempo, ano que vem tem mais.

Agende-se:
O quê: Bloko Rosa 2017
Quando: 25 de Fevereiro (Sábado)
Horário: Das 14 às 20 horas, na Concentração
Onde: Praça Chico Pinho (entrada de acesso à Praia do Mar Grosso)

Colaboração: Daniela Goulart / Plantão Assessoria

Notícias Relacionadas

Policial é ferido em abordagem de homem no Carnaval de Braço do Norte; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das meia-noite deste sábado (15)

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Plantão judicial mantém atendimento no TJSC e nas 111 comarcas durante o carnaval

Instituído para os dias e horários em que não houver expediente forense normal, o plantão é voltado ao atendimento de medidas judiciais urgentes.

Projetos para o Mar Grosso e acesso Norte são aguardados