Geral

Sem oposição, Alcimar de Brida deve ser reeleito presidente da Coopermila nesta sexta-feira, em Lauro Müller

Apresentação de nova diretoria e prestação de contas estão entre as pautas da Assembleia Geral que acontece nesta sexta-feira (03), na sede social da cooperativa de eletrificação.

Foto: Arquivo/Sul In Foco

Foto: Arquivo/Sul In Foco

Após 10 anos à frente da Cooperativa de Eletrificação de Lauro Müller – Coopermila, o atual presidente Alcimar Damiani De Brida deve ser reconduzido à presidência da entidade em Assembleia Geral que acontece nesta sexta-feira (03). O ato acontece na sede social a partir das 19 horas.

“Um reconhecimento do associado pela nossa diretoria. O resultado da eficácia do nosso trabalho desenvolvido é visível, inclusive com a participação das comunidades. Estamos bastante felizes com a aceitação da nossa gestão”, destaca o atual presidente Alcimar Damiani de Brida.

O prazo para a inscrição de nova chapa expirou na última segunda-feira (30), mas niguém se propôs. Já na diretoria, a mudança acontecerá nos cargos de vice-presidente e secretário. Segundo De Brida, o morador da comunidade de Rocinha Alto, Geraldo Benedet assume como vice. “Uma pessoa bastante conhecida e com grande conhecimento sobre o setor elétrico. Com certeza contribuirá muito para a nova gestão”, enfatizou De Brida. Já o atual vice, Oclândio Mazon assume como secretário, junto aos demais integrantes do conselho administrativo. 

Na Assembleia Geral que aocntece às 19 horas, da sede social localizada na Rua Vinte de Janeiro, no Bairro Sumaré, também serão explanados detalhes sobre investimentos e o planejamento para os próximos anos ne rede elétrica de responsabilidade da Coopermila.

Atualmente, a Coopermila conta com 1.142 associados aptos a participarem das votações.