Esporte

Sem perder nenhum set, Vôlei de Forquilhinha conquista a primeira etapa da Liga de Santa Catarina

Jogos aconteceram no Ginásio de Esportes do Ideal, em Forquilhinha

Foto: Rafaela Custódio/Comunicação APAV

O Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV), na categoria Sub-17, conquistou a primeira etapa da Chave A da Liga Voleibol de Santa Catarina Masculino. Os jogos aconteceram neste sábado, dia 20, no Ginásio de Esportes do Ideal, em Forquilhinha.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Atuando em casa e diante da sua torcida, o Vôlei de Forquilhinha/APAV iniciou a competição contra ADVC/FME Criciúma. No primeiro set, as duas equipes disputaram ponto a ponto e os mandantes conseguiram se superar para vencer por 25×23. Já no segundo set, Forquilhinha conseguiu distribuir melhor seus ataques e a defesa se sobressaiu, fechando o jogo em 25×16.

Já na segunda e terceira partida, Forquilhinha/APAV rodou todos os seus jogadores em quadra e venceu os dois jogos contra ABV/Postos Leão/Braço do Norte e CME Armazém. Confira os resultados:

Forquilhinha 2 x 0 ADVC/FME Criciúma (25×23/25×16)

Forquilhinha 2 x 0 CME Armazém (25×6/25×10)

Forquilhinha 2 x 0 ABV/Postos Leão/Braço do Norte (25×14/25×11)

“Iniciamos a primeira etapa muito bem e contamos com a experiência dos nossos atletas, que apesar de serem novos, conseguiram mostrar um ótimo voleibol em quadra. Todos os atletas convocados para o campeonato entraram em quadra, deram o seu melhor e nos ajudaram a conquistar a etapa da Chave A”, comentou o técnico Alexandre Zappelini.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O ponteiro do Vôlei de Forquilhinha/APAV, Gabriel Braz, foi escolhido pela equipe de arbitragem como o atleta destaque da etapa.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

 

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Requerimento solicitando informações relativas às barreiras de areão

Na ocasião, fizeram uso da tribuna livre, a presidente da Associação Pró-Autismo de Orleans (APA) Regiane Volpato e o prefeito Jorge Koch.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei em apoio a artistas locais

A legislação visa fomentar a participação dos artistas lauromüllenses em eventos musicais que contam com apoio da iniciativa pública.

Autor de criação de perfis falsos com conteúdo pornográfico e difamatório é identificado em Araranguá

Policiais Civis da DPCAMI identificaram o homem que criou os perfis falsos, que irá responder, além da difamação, a inquérito policial pelo crime de falsidade ideológica

Acidente em mina deixa duas pessoas feridas em Treviso

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.