Geral

Semana começa com ônibus nas ruas de Criciúma

Semana começa com o retorno da circulação do transporte coletivo municipal. Foram 35 dias de ausência do serviço.

Divulgação

A partir desta segunda-feira, por determinação conjunta das 12 cidades integrante da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), na última quarta-feira, os ônibus do transporte coletivo urbano de Criciúma estão autorizados a retornar às ruas. Os veículos estavam impedidos de circular desde o dia 20 de julho. Foram 35 dias de paralisação devido à pandemia do coronavírus e os seguidos decretos do Governo do Estado, que suspenderam o serviço. “Tudo confirmado para o retorno nesta segunda-feira”, afirma o diretor executivo da Amrec, Giovanni Dagostim.

A Prefeitura de Criciúma e a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) definiram que os transportes seguem funcionando das 6h20 às 9h, das 11h20 às 13h50 e das 16h30 às 19h40, com algumas pequenas variações, dependendo da linha escolhida. A rota que segue do Centro para a Quarta Linha, por exemplo, parte inicialmente às 4h25 do terminal Central e tem a ultima viagem às 22h30. Todos os horários estão no site criciuma.sc.gov.br e no aplicativo Moovit. Nos sábados, os ônibus em Criciúma circulam entre 6h25h às 8h55 e das 11h25 às 13h30. Nos sábados à tarde e domingos, os ônibus seguem suspensos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Coleta Seletiva iniciou esta semana em Orleans e trará benefícios aos catadores de recicláveis

Três bairros foram escolhidos inicialmente para a implantação da coleta seletiva de lixo. Desde segunda-feira (23), a população deve separar o lixo orgânico do lixo reciclável. Confira as dicas para a separação dos materiais.

CasaPronta Criciúma 2019: começa amanhã a maior feira catarinense do segmento

Edição de número 17 reunirá mais de 200 expositores e tem expectativa de receber 60 mil visitantes

Inverno começa neste sábado e frio mais intenso é previsto para julho

A tão esperada neve, terá chances de vir somente em julho.