Geral

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina

A previsão é de pancadas de chuvas com trovoadas durante a tarde e noite em praticamente todas as regiões.

Foto: Divulgação

O domingo nublado dá a cara de como será a semana que se inicia em Santa Catarina. A previsão é de pancadas de chuvas com trovoadas durante a tarde e noite em praticamente todas as regiões. Somente no sul do Estado o dia deve ser de sol, com aumento de nuvens. Já as temperaturas ficarão amenas.

A previsão é do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de SC – Ciram. Conforme o órgão, para esta segunda-feira, o tempo estará encoberto do oeste ao sul, melhorando no decorrer do dia. Nas demais regiões, vai haver chuva no início do dia, mas a nebulosidade diminui gradativamente durante o período. As temperaturas estarão em ligeira elevação.

Já para terça-feira, no Vale do Itajaí, na Grande Florianópolis, no Planalto Norte e no Litoral Norte, está prevista chuva na madrugada e na manhã, melhorando no decorrer do dia. Nas demais regiões, previsão de céu encoberto no início do dia, com presença de sol com algumas nuvens na maior parte do período. O dia será mais quente no Estado.

O Sol volta a aparecer com intensidade apenas na quarta-feira, com exceção do Oeste e Meio-Oeste. É prevista a presença de Sol, mas com aumento de nuvens e pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

Com informações do site Diário Catarinense

Notícias Relacionadas

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Produtor do melhor mel do mundo, Santa Catarina prevê safra acima da média em 2020

Santa Catarina tem uma série de fatores que, naturalmente, favorecem o cultivo de um mel diversificado e até mais puro.

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.